Home / Esportes e lazer / Abre e Fecha Eletropaulo: Copa do Mundo

Abre e Fecha Eletropaulo: Copa do Mundo

Os dias e horários de atendimento não serão alterados

Os horários de atendimento nas lojas da Eletropaulo não serão alterados durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Os canais 24h também continuam em funcionamento na Agência Virtual (www.aeseletropaulo.com.br) e no Call Center da distribuidora.

Prestação de serviço 24h:
• Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de distribuição. Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.
• Central de Atendimento Comercial (0800 72 72) 120): Consulta de débito, segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de energia. Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive nos feriados.
• Central de Atendimento Preferencial (0800 77 28 626): Todos os serviços dos atendimentos de Emergência e Comercial, exclusivamente, para portadores de deficiência auditiva ou de fala. Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive feriados.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

LEI DE CONJUNTO – A MAGIA DA UNIÃO E DO TRABALHO EM EQUIPE

  Há algo de especial na harmonia das partes que compõem a vida. Na minha …

Skip to content