Home / Educação / Alexandre Pierroni participa de festa dos 60 anos do Barão de Piratininga

Alexandre Pierroni participa de festa dos 60 anos do Barão de Piratininga

Alexandre Pierroni participa de festa dos 60 anos do Barão de PiratiningaNa última sexta-feira, dia 1°, o vereador José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário), participou do evento que celebrou os 60 anos da Escola Estadual Barão de Piratininga, onde estudou durante a infância e adolescência.

Nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, a Direção da escola preparou várias atividades comemorativas à data, entre outras, Inauguração da Sala de Leitura José Flausino; Mostra Cultural de trabalhos produzidos pelos alunos do 6° ao 9° ano; encenação da Peça Teatral “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, inspirada na obra de Pedro Bandeira; Exposição de Fotos da Escola Barão de Piratininga com imagens antigas e recentes; Apresentação de Dança com coreografias dos anos 60 e 80; Apresentação da Orquestra.

Alexandre Pierroni, conta que foi aluno da instituição nos anos 80, quando recebeu muito carinho dos professores e funcionários da escola, fez amizades que duram até hoje, e que todo esse aprendizado contribuiu para a sua formação como ser humano e como profissional.

“É inspirador poder compartilhar com os jovens de hoje minhas lembranças nesta escola e poder inspirá-los a um futuro melhor. Estou feliz por participar deste momento histórico e pelo trabalho que toda a equipe da Escola Barão de Piratininga tem feito pela educação de milhares de jovens ao longo destes 60 anos”, encerra.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

P1090603

Em última sessão do ano, vereadores de Cotia fazem balanço de 2017 e aprovam 13º e férias para eles mesmos

Texto e fotos por Victor de Andrade Lopes A Câmara dos Vereadores de Cotia realizou …

Deixe uma resposta