Home / Educação / Alunos de três escolas da rede municipal de ensino de São Roque foram beneficiados com Projeto Mais Visão

Alunos de três escolas da rede municipal de ensino de São Roque foram beneficiados com Projeto Mais Visão

Um total de 256 alunos das EMEFs Joaquim Silveira Santos, Rabindranath Tagore e Profª Rutte Rodrigues de Carvalho, foram beneficiados com o Programa Mais Visão desenvolvido pela Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha.

A parceria firmada através do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, Fundação Rubem Cunha e Óticas Lancaster, proporcionou exames oftalmológicos e a doação das armações e lentes aos alunos que necessitavam o uso de óculos.

Na sexta-feira (02), os alunos escolheram as armações que foram doadas pela Óticas Lancaster, filial de Mairinque.

Para Mazé Barros presidente do Fundo Social de Solidariedade ações como essa gratificam e enobrecem o trabalho desenvolvido no fundo em benefício dos mais carentes. “Quero agradecer o apoio da Fundação Rubem Cunha e do Deputado Estadual Gil Lancaster que se prontificou através de sua rede de Óticas a doação dos óculos aos estudantes”.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

montagem com fotos de Paulo Sergio Eugênio, Aparecida Donizete do Carmo Borba e Wilson do Carmo Hilário, que serão homenageados em sessão solene do dia da consciência negra

Câmara de São Roque concede homenagens em Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra

No próximo dia 22 de novembro (quinta-feira), a Câmara Municipal da Estância Turística de São …