Home / Cultura / Banda Nome Provisório toca ao vivo em Embu das Artes e comemora 9 anos

Banda Nome Provisório toca ao vivo em Embu das Artes e comemora 9 anos

No domingo, 15/10, às 13h, a banda Nome Provisório (fundada em Embu das Artes) comemora seus 9 anos de estrada apresentando seu primeiro show autoral no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, misturando o peso do rock ao balanço dos ritmos brasileiros e latinos. A Secretaria Municipal de Cultura apoia o evento.

O grupo mostra suas diversas faces resultantes do estudo e da pesquisa vivenciada pelos músicos Danilo Rodrix (guitarra e voz), João Paulo (gaita e efeitos), Denis Gonçalez (bateria e voz) e Caio Freitas (baixo e voz).

Para esse show comemorativo, eles convidam artistas muito especiais para dividir a cena: Danilo Caradori (guitarra), Gabrielle Queiroz (flauta) e Karen Moreno (voz), que também desenvolvem um trabalho voltado a diversas linguagens e estilos musicais como o pop, o soul e o jazz, além de ritmos brasileiros como a bossa nova, forró, samba e música regional.

Centro Cultural Mestre Assis do Embu: Largo 21 de Abril, 29, Centro.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Circtuito Multicultural_Vagner Santos (1)

Centenas de pessoas participam de circuito multicultural, em Cotia

Prefeitura preparou uma programação com apresentações musicais, exposições e curtas metragens, no sábado (9/12) Pela …