Home / São Roque / Bem-Estar Social da Prefeitura de São Roque está cadastrando idosos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BCP/LOAS)

Bem-Estar Social da Prefeitura de São Roque está cadastrando idosos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BCP/LOAS)

Os idosos com 65 anos ou mais e que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BCP/LOAS), precisam ser incluídos no Cadastro Único para que o benefício seja mantido e para ter acesso a outros programas sociais.

O responsável pela família do idoso beneficiário deve procurar o Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura da Estância Turística de São Roque ou CRAS de sua região no mês de aniversário do idoso. Se o aniversário tiver passado, o cadastro ainda pode ser feito. O prazo vai até 31 de dezembro de 2017. Lembre-se de levar o CPF de toda a família.

Para mais informações, ligue para o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA). A ligação é gratuita / 0800 707 2003 ou dirija-se para a unidade do Sistema Único de Assistência Social mais próxima.

Endereços:

Departamento de Bem-Estar Social: Rua São Paulo,966 – Taboão – São Roque /SP

Telefone: 4784-8571

CRAS Paisagem Colonial: Martim Afonso de Souza, 830 – Paisagem Colonial

Telefone: 4712-2644

CRAS Mailasky: Rua Luiz Matheus Mailasky, 132 – Maylasky

Telefone: 4714-1425

CRAS São João Novo: Praça Takeci Ishimaru, S/N – São João Novo

Telefone: 4716-1914

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

montagem com fotos de Paulo Sergio Eugênio, Aparecida Donizete do Carmo Borba e Wilson do Carmo Hilário, que serão homenageados em sessão solene do dia da consciência negra

Câmara de São Roque concede homenagens em Sessão Solene Alusiva ao Dia da Consciência Negra

No próximo dia 22 de novembro (quinta-feira), a Câmara Municipal da Estância Turística de São …