Home / São Roque / Bem-Estar Social da Prefeitura de São Roque está cadastrando idosos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BCP/LOAS)

Bem-Estar Social da Prefeitura de São Roque está cadastrando idosos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BCP/LOAS)

Os idosos com 65 anos ou mais e que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BCP/LOAS), precisam ser incluídos no Cadastro Único para que o benefício seja mantido e para ter acesso a outros programas sociais.

O responsável pela família do idoso beneficiário deve procurar o Departamento de Bem-Estar Social da Prefeitura da Estância Turística de São Roque ou CRAS de sua região no mês de aniversário do idoso. Se o aniversário tiver passado, o cadastro ainda pode ser feito. O prazo vai até 31 de dezembro de 2017. Lembre-se de levar o CPF de toda a família.

Para mais informações, ligue para o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA). A ligação é gratuita / 0800 707 2003 ou dirija-se para a unidade do Sistema Único de Assistência Social mais próxima.

Endereços:

Departamento de Bem-Estar Social: Rua São Paulo,966 – Taboão – São Roque /SP

Telefone: 4784-8571

CRAS Paisagem Colonial: Martim Afonso de Souza, 830 – Paisagem Colonial

Telefone: 4712-2644

CRAS Mailasky: Rua Luiz Matheus Mailasky, 132 – Maylasky

Telefone: 4714-1425

CRAS São João Novo: Praça Takeci Ishimaru, S/N – São João Novo

Telefone: 4716-1914

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

imagem_release_1125445

Feriado divertido é no Ski Mountain Park!

O local garante diversão para toda família com atividades radicais e gastronômicas Quer diversão garantida …

Deixe uma resposta