Home / Política / Cabo Jean acompanha mudanças para mais segurança na Av. Varanguera

Cabo Jean acompanha mudanças para mais segurança na Av. Varanguera

Cabo Jean acompanha mudanças para mais segurança na AvDurante a semana, o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal implantou alterações na sinalização e sentido no cruzamento entre a Avenida Varanguera e a Rua Euclydes de Arruda, no Jardim Carambeí próximo a CEMEI Jardim Carambeí e a Av. Bernardino de Lucca, atendendo solicitação do vereador Cabo Jean que esteve no local para acompanhar os serviços.

A solicitação de alteração visando mais segurança no trânsito da região foi solicitada pelo vereador em maio deste ano através do Requerimento n° 101, e atendida após estudo feito pelo referido departamento, que observou que o trânsito na Rua Euclydes de Arruda ao desembocar na Avenida Varanguera gerava alto risco à segurança dos motoristas que transitam pela via diariamente, por não ter semáforo, lombada ou nenhum outro dispositivo que permita a travessia segura no sentido da Castelo Branco.

“Agora os veículos que vêm da Rua Euclydes de Arruda devem virar obrigatoriamente na Av. Varanguera sentido à Av. Brasil, tornando-se proibido atravessar a via sentido bairro Guaçu, dessa maneira acredito que devem diminuir significativamente os incidentes e acidentes naquele cruzamento que até morte já teve neste ano”, encerra Cabo Jean.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

participantes do workshop com Jefferson Sobral em São Roque posam para foto

Prefeitura de São Roque promove workshop de Basquete para professores com ex-jogador do Los Angeles Lakers, Jefferson Sobral

Nesta quinta-feira, 14/06, a Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Esportes, …