Home / Política / Cabo Jean acompanha mudanças para mais segurança na Av. Varanguera

Cabo Jean acompanha mudanças para mais segurança na Av. Varanguera

Cabo Jean acompanha mudanças para mais segurança na AvDurante a semana, o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal implantou alterações na sinalização e sentido no cruzamento entre a Avenida Varanguera e a Rua Euclydes de Arruda, no Jardim Carambeí próximo a CEMEI Jardim Carambeí e a Av. Bernardino de Lucca, atendendo solicitação do vereador Cabo Jean que esteve no local para acompanhar os serviços.

A solicitação de alteração visando mais segurança no trânsito da região foi solicitada pelo vereador em maio deste ano através do Requerimento n° 101, e atendida após estudo feito pelo referido departamento, que observou que o trânsito na Rua Euclydes de Arruda ao desembocar na Avenida Varanguera gerava alto risco à segurança dos motoristas que transitam pela via diariamente, por não ter semáforo, lombada ou nenhum outro dispositivo que permita a travessia segura no sentido da Castelo Branco.

“Agora os veículos que vêm da Rua Euclydes de Arruda devem virar obrigatoriamente na Av. Varanguera sentido à Av. Brasil, tornando-se proibido atravessar a via sentido bairro Guaçu, dessa maneira acredito que devem diminuir significativamente os incidentes e acidentes naquele cruzamento que até morte já teve neste ano”, encerra Cabo Jean.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

detran

Detran.SP alerta: feriado prolongado não combina com bebida e direção

Departamento de Trânsito ressalta que não adianta tomar vinagre, remédios ou comer bombom com licor …

Deixe uma resposta