Home / Carapicuíba / Câmara aprova concessão de título de Cidadã Carapicuibana à deputada Renata Abreu

Câmara aprova concessão de título de Cidadã Carapicuibana à deputada Renata Abreu

Honraria foi proposta pelo vice-presidente da Casa, Guto Carapicuiba

Guto (em primeiro plano) é o autor do Projeto de Decreto Legislativo que concede o título à Renata Abreu (Foto: Divulgação / CMC)
Foi aprovado nessa terça-feira (17), durante a Sessão Ordinária da Câmara, o Projeto de Decreto Legislativo n° 127/2018, que concede o Título de Cidadã Carapicuibana à deputada federal Renata Abreu (PODE) pelos relevantes serviços prestados à população. O título, de autoria do vice-presidente Guto Carapicuíba (PV), será entregue em cerimônia ainda a ser agendada pela Casa.

Deputada federal e atual presidente do PODEMOS, a parlamentar esteve à frente do processo eleitoral de 2014 no plano nacional e foi responsável pelo processo de reestruturação partidária, levando a sigla a conquistar quatro cadeiras na Câmara Federal. Renata liderou o bloco formado por diversos partidos que defendeu a admissibilidade do impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT) e tem sido uma voz no combate às práticas ilegais no Congresso Nacional, além de defesa dos direitos das mulheres.

Para Carapicuíba, Renata Abreu, em três anos de mandato, já conquistou mais de R$ 1 milhão em emendas parlamentares, junto aos Ministérios da Cultura e Turismo, Esporte e Infraestrutura.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

caminhão estacionado na Estrada da Fazendinha para equipes fazerem manutenção em poste de iluminação no canteiro central

Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova iluminação na estrada da Fazendinha

Investimentos em iluminação pública ultrapassam R$ 3 milhões nos primeiros meses de 2018 Em mais …