Home / Carapicuíba / Câmara de Carapicuíba volta a pedir por aumento salarial aos servidores da Prefeitura

Câmara de Carapicuíba volta a pedir por aumento salarial aos servidores da Prefeitura

Requerimento aprovado pelos parlamentares segue para as mãos do prefeito Marcos Neves

A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), aprovou, na noite dessa terça-feira (6), o Requerimento n° 003/2018, que cobra do Executivo um posicionamento quanto a um possível reajuste salarial aos funcionários da Prefeitura. O documento segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá fornecer respostas aos parlamentares e/ou tomar as devidas providências.

De acordo com o Requerimento, de autoria dos vereadores Joel Madeireira (PROS) e Néia Costa (PSB), e assinado por outros parlamentares, há uma grande expectativa dos funcionários públicos municipais por um reajuste salarial, pois seus vencimentos apresentam defasagem há anos. A Casa pede que seja concedida ao menos a reposição da inflação acumulada e pergunta se já foi realizado algum estudo para que isso ocorra.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador Guto Issa discursa na tribuna da Câmara de São Roque e comenta coleta de lixo, Viação São Roque e falta de pagamento do pró-labore aos Policiais

Coleta de lixo, Viação São Roque e falta de pagamento do pró-labore aos Policiais são assuntos debatidos pelo Vereador Guto Issa

Ao fazer uso da tribuna na última segunda-feira, dia 18, o Vereador Guto Issa falou …