Home / Carapicuíba / Câmara de Carapicuíba volta a pedir por aumento salarial aos servidores da Prefeitura

Câmara de Carapicuíba volta a pedir por aumento salarial aos servidores da Prefeitura

Requerimento aprovado pelos parlamentares segue para as mãos do prefeito Marcos Neves

A Câmara Municipal de Carapicuíba, sob a presidência do vereador Ronaldo Souza (SD), aprovou, na noite dessa terça-feira (6), o Requerimento n° 003/2018, que cobra do Executivo um posicionamento quanto a um possível reajuste salarial aos funcionários da Prefeitura. O documento segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá fornecer respostas aos parlamentares e/ou tomar as devidas providências.

De acordo com o Requerimento, de autoria dos vereadores Joel Madeireira (PROS) e Néia Costa (PSB), e assinado por outros parlamentares, há uma grande expectativa dos funcionários públicos municipais por um reajuste salarial, pois seus vencimentos apresentam defasagem há anos. A Casa pede que seja concedida ao menos a reposição da inflação acumulada e pergunta se já foi realizado algum estudo para que isso ocorra.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

vista aérea das quadras da Escolinha de Futebol da Fundação Edmílson do Plaza Shopping Carapicuíba

Escolinha de Futebol da Fundação Edmílson abre inscrições no Plaza Shopping Carapicuíba

Crianças e jovens terão acesso gratuito à educação e ao esporte Já estão abertas as …