Home / Política / Câmara Municipal de São Roque reelege Niltinho Bastos para Presidente

Câmara Municipal de São Roque reelege Niltinho Bastos para Presidente

Câmara Municipal reelege Niltinho Bastos para PresidenteNa Sessão da Câmara desta segunda-feira, 05, a Câmara Municipal realizou Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2018, sendo reeleita a chapa “Juntos Por São Roque”.

Formada pelos vereadores Newton Dias Bastos (Niltinho Bastos), Presidente, Israel Francisco de Oliveira (Toco), 1° Vice-Presidente, Marcos Roberto Martins Arruda (Marquinho Arruda), 2° Vice-Presidente, Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), 1° Secretário e José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário), 2° Secretário, a chapa foi a única concorrente ao pleito.

Para o Presidente, Niltinho Bastos, ser reeleito demonstra o apoio dos demais colegas vereadores à sua gestão da Casa de Leis, aos quais agradeceu os votos de confiança em sua Mesa Diretora e reassumiu o compromisso de zelar pela Câmara, assim como de continuar atuando com seriedade, responsabilidade e transparência em benefício do município e da população.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content