Home / Carapicuíba / Câmara pede maior diálogo entre a Secretaria de Assuntos Jurídicos e as ONGs de Carapicuíba

Câmara pede maior diálogo entre a Secretaria de Assuntos Jurídicos e as ONGs de Carapicuíba

Indicação sugere mais divulgação do atendimento da pasta para orientar as entidades quanto às mudanças na legislação vigente

Professor Ladenilson discursando na tribuna da câmara de Carapicuíba
Professor Ladenilson é o autor da Indicação que pede apoio da Secretaria de Assuntos Jurídicos às ONGs (Foto: Divulgação / CMC)
Uma Indicação, de autoria do vereador Professor Ladenilson (PMB), está solicitando que a Prefeitura disponibilize e divulgue o atendimento da Secretaria de Assuntos Jurídicos para orientar os representantes de Organizações Não Governamentais (ONG) quanto às mudanças na legislação de prestação de contas. De acordo com o parlamentar, que apresentou o documento durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (26), as ONGs estão enfrentando dificuldades em realizar suas prestações e, com isso, perdendo repasses necessários para sua manutenção.

Ladenilson também apresentou a Indicação n° 243/2018, que sugere a construção de uma base da Polícia Militar nas proximidades da Faculdade FNC Estácio, visto que os alunos da instituição e da ETEC/FATEC vem sendo vítimas de assaltos frequentes. Outro pedido do vereador é para que a Prefeitura instale um semáforo na rotatória da avenida Brasil com a avenida Amazonas (Cohab).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

montagem com uma foto do vereador Alexandre Pierroni ao lado de lixo espalhado na calçada e outra fora com mais lixo espalhado no chão

Vereador Alexandre Pierroni pede caçambas de lixo e regularidade na coleta por nova empresa

Durante esta semana, o vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário) acompanhou o início dos trabalhos da …