Home / Carapicuíba / Campeonato Municipal de Futebol: 7 de Setembro goleia na largada do Master

Campeonato Municipal de Futebol: 7 de Setembro goleia na largada do Master

dois times masculinos disputando uma partida de futebol em CarapicuíbaA primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol categoria Master, realizada no domingo, 20, ficou marcada pela goleada do 7 de Setembro. Como faltava definir uma vaga na chave A, o Renegados enfrentou o Família no estádio do Niterói, carimbando o passaporte para a competição com a vitória por 4 a 1.

São 14 equipes, divididas em duas chaves, jogando dentro delas e classificando as quatro melhores pontuadas para a segunda fase.

Chave A – Brasinha, Vasco da Gama, 7 de Setembro, Raízes, Suorimé, Meio Século e Renegados.

Chave B – Jardim Planalto, Boemia, Unimarks, Santa Catarina, Vida Mansa, Terceiro Tempo e XI Garotos.

dois times masculinos disputando uma partida de futebol em CarapicuíbaNo Niterói, o 7 de Setembro goleou o Raízes por 5 a 0 e o Vasco da Gama venceu o Brasinha pela contagem mínima. Meio Século e Suorimé empataram em 1 a 1. No Inac, o Santa Catarina deu de 4 a 1 no Unimarks e o Planalto bateu o Boemia por 3 a 0. O Vida Mansa passou pelo Terceiro Tempo: 1 a 0.

A próxima rodada está agendada para domingo, 27, sempre com partidas às 8h15, 9h45 e 11 horas. No Niterói: Terceiro Tempo x Santa Catarina, XI Garotos x Planalto e Boemia x Unimarks. No Inac: Meio Século x Raízes, Renegados x Brasinha e Vasco da Gama x 7 de Setembro.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Marcos Neves, Luca França e Sônia Neves logo após assinarem convênio com o governo do estado de São Paulo

Carapicuíba assina convênios com o Governo do Estado para projetos socioassistenciais

Nos dias 11 e 12 desse mês, os Fundos Sociais de Solidariedade municipais participaram de …