Home / Política / CAR da Segurança Pública: Deputado Coronel Camilo ministra palestra na Câmara Municipal de São Roque

CAR da Segurança Pública: Deputado Coronel Camilo ministra palestra na Câmara Municipal de São Roque

Dando continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) que trata sobre à Segurança Pública, no próximo dia 16, sexta-feira, será realizada na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, às 19h, uma palestra com o Deputado Coronel Camilo, cujo tema é “A importância da prevenção primária pelo município”, pois ele acredita que os municípios são responsáveis pela prevenção primária e para isso devem manter as ruas livres de lixo, devem zelar pela iluminação pública, acolher e dar tratamento adequado aos dependentes químicos e manter as caçambas em locais onde não atrapalhem a visão.

O Presidente da CAR da Segurança Pública, Vereador Cabo Jean, explica que este evento faz parte do Ciclo de Debates sobre Políticas Públicas de Segurança. “Estamos nos empenhando para diagnosticar a situação enfrentada pela cidade em relação à Segurança Pública e propondo medidas para que os problemas sejam sanados ou pelo menos minimizados e acreditamos que a colaboração do Deputado Coronel Camilo seja de extrema importância”, fala.

A palestra é aberta a toda comunidade. Participe!

CAR da Segurança Pública:
Instituída recentemente na Casa de Leis, a CAR da Segurança é composta pelos Vereadores Cabo Jean (Presidente), Julio Mariano, Etelvino Nogueira e Rafael Marreiro e tem o objetivo de realizar estudos sobre o tema, além de buscar melhorias nessa área.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content