Home / Carapicuíba / Carapicuíba abre processo seletivo para contratação de 125 médicos

Carapicuíba abre processo seletivo para contratação de 125 médicos

21 Processo SeletivoDesde o início da atual administração, a Prefeitura de Carapicuíba tem realizado diversas ações para organizar a cidade, principalmente a área da saúde. Nesta quarta-feira (5), a Secretaria Municipal de Saúde abriu processo seletivo para contratação de 125 médicos.

“Estamos trabalhando para melhorar a saúde de Carapicuíba, arrumando a casa e implantando uma gestão técnica. É muito importante ampliar o número de médicos nas unidades de saúde para melhorar o atendimento à população”, afirma o prefeito Marcos Neves.

As vagas emergenciais são para médicos UBS 24h nas seguintes especialidades: clínico geral, pediatra, ginecologista, psiquiatra e ortopedista.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no departamento de Recursos Humanos, das 9h às 16h, na Av. Presidente Vargas, nº 280 – Vila Caldas até o dia 18 de abril.

O edital completo do processo seletivo 02/2017 está disponível no site www.carapicuiba.sp.gov.br.

É importante lembrar que a atual administração de Carapicuíba já convocou 40 profissionais da saúde do concurso 01/2015 nos cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

palestra dr Breno

Dia 26 de junho: 1ª Campanha Municipal Contra as Drogas em Vargem Grande Paulista

Vargem Grande Paulista realizará na próxima segunda-feira (26), às 9 horas, a primeira Campanha Municipal …