Home / Carapicuíba / Carapicuíba abre processo seletivo para contratação de 125 médicos

Carapicuíba abre processo seletivo para contratação de 125 médicos

21 Processo SeletivoDesde o início da atual administração, a Prefeitura de Carapicuíba tem realizado diversas ações para organizar a cidade, principalmente a área da saúde. Nesta quarta-feira (5), a Secretaria Municipal de Saúde abriu processo seletivo para contratação de 125 médicos.

“Estamos trabalhando para melhorar a saúde de Carapicuíba, arrumando a casa e implantando uma gestão técnica. É muito importante ampliar o número de médicos nas unidades de saúde para melhorar o atendimento à população”, afirma o prefeito Marcos Neves.

As vagas emergenciais são para médicos UBS 24h nas seguintes especialidades: clínico geral, pediatra, ginecologista, psiquiatra e ortopedista.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no departamento de Recursos Humanos, das 9h às 16h, na Av. Presidente Vargas, nº 280 – Vila Caldas até o dia 18 de abril.

O edital completo do processo seletivo 02/2017 está disponível no site www.carapicuiba.sp.gov.br.

É importante lembrar que a atual administração de Carapicuíba já convocou 40 profissionais da saúde do concurso 01/2015 nos cargos de enfermeiro e técnico de enfermagem.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador Cabo Jean discursa na tribuna da Câmara de São Roque e cobra solução para falta de médico de ultrassom na Santa Casa de São Roque

Vereador Cabo Jean cobra solução para falta de médico de ultrassom na Santa Casa de São Roque

Na Sessão da Câmara da última segunda-feira, dia 18, o vereador Rogério Jean da Silva, …