Home / Carapicuíba / Carapicuíba assina convênios com o Governo do Estado para projetos socioassistenciais

Carapicuíba assina convênios com o Governo do Estado para projetos socioassistenciais

Marcos Neves, Luca França e Sônia Neves logo após assinarem convênio com o governo do estado de São Paulo
Marcos Neves, Luca França e Sônia Neves
Nos dias 11 e 12 desse mês, os Fundos Sociais de Solidariedade municipais participaram de cerimônia, no Palácio dos Bandeirantes, para assinatura de convênios dos projetos Natal Espetacular e Costurando o Futuro, promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo.

A Prefeitura de Carapicuíba trabalhou e foi contemplada para ambos os projetos, por meio do prefeito Marcos Neves e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Neves. No geral, cerca de 700 convênios foram assinados, contando todos os municípios participantes.

“Carapicuíba é um município que precisa de incentivos do Estado. Por isso, estamos sempre atentos aos novos projetos e trabalhando para que nossa cidade receba esses benefícios”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Natal Espetacular
O projeto visa o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios nos finais de ano. Além de ajudar na preservação do meio ambiente, a ação desenvolve o turismo por meio da criação de novos pontos turísticos na cidade.

Costurando o Futuro
Atua na produção de uniformes escolares para as crianças das creches municipais que realizarem a implantação do projeto. Para cada aluno, serão produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo de inverno.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

jogadores do Renegados (de cinza) e do Rubro Negro (de preto e vermelho) disputam partida de futebol

Veja os resultados da última rodada do Campeonato Municipal de Futebol – Copa dos Campeões

Vai começar o pega pelo caneco Sábado tem largada na Copa dos Campeões. São 17 …