Home / Carapicuíba / Carapicuíba sedia Semana de Capacitação do Cadastro Único
servidores em pequeno auditório acompanhando palestra da Semana de Capacitação do Cadastro Único

Carapicuíba sedia Semana de Capacitação do Cadastro Único

Servidores da cidade e região participaram das palestras

servidores em pequeno auditório acompanhando palestra da Semana de Capacitação do Cadastro ÚnicoEntre os dias 6 e 9 deste mês, foi realizada a Semana de Capacitação do Cadastro Único, pela Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social. Sediado pelo município, o evento ocorreu no Plaza Shopping.

Contando com diversas palestras, os entrevistadores do CadÚnico obtiveram mais informações a respeito da otimização dos serviços prestados pelo programa, bem como melhorar o atendimento à população em todos os quesitos.

O objetivo é capacitar todos os profissionais entrevistadores que atuam nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e Centrais de Cadastro Único dos municípios participantes, a fim de oferecer maior qualidade no serviço público prestado aos cidadãos.

“Esta é uma ação em conjunto com as gestões municipais e a gestão estadual. A ideia da Semana de Capacitação é padronizar itens como o preenchimento dos dados necessários, para assim evitar equívocos e qualificar os cadastros”, explica um dos palestrantes do evento, Fabiano Silva.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba avança com as obras do PS Bruno Covas

A Prefeitura segue investindo muito na área da saúde. O novo Pronto Socorro Bruno Covas, …

Skip to content