Home / Carapicuíba / Carapicuíba tem nova secretária de desenvolvimento urbano

Carapicuíba tem nova secretária de desenvolvimento urbano

IMG_9392A prefeitura de Carapicuíba enviou nota à imprensa nesta segunda-feira (6/11) para comunicar a troca de comando da Secretaria Desenvolvimento Urbano:

“A Prefeitura de Carapicuíba continua trabalhando para arrumar a casa e deixar a cidade em ordem. Durante esses dez meses de governo, as Secretarias desengavetaram projetos e realizaram mudanças administrativas para melhor atender à população em processos normalmente burocráticos nas gestões anteriores, como por exemplo, na pasta de Desenvolvimento Urbano.

Neste primeiro ano de gestão, o secretário Ângelo Melli realizou um importante trabalho de reestruturação na pasta de Desenvolvimento Urbano, mas agora parte para novos projetos. A partir desta segunda-feira, dia 6, a secretária-adjunta de Habitação, Fabiana Marques, com experiência na área, responde também pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

O planejamento traçado pela administração municipal durante esses dez meses foi cumprido e a Prefeitura agradece a Ângelo Melli pela dedicação e serviços prestados. Carapicuíba ainda precisa de muitas melhorias e a atual gestão continua trabalhando para realizar projetos e ações importantes para a população.”

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Aldeia

Carapicuíba comemora Dia da Consciência Negra com programação especial na Aldeia Jesuítica

Na próxima segunda-feira, 20 de novembro a prefeitura de Carapicuíba prepara um dia inteiro de …

Deixe uma resposta