Home / Carapicuíba / Cemitério Municipal de Carapicuíba passa por reforma completa

Cemitério Municipal de Carapicuíba passa por reforma completa

65 ARTES JORNAIS Juntamente com outros equipamentos públicos, o Cemitério Municipal de Carapicuíba passou por uma completa revitalização.  A prefeitura fez uma reforma total  nas dependências, agradando os visitantes, que elogiaram a medida.

As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Municipais se empenharam nos mais diversos setores do equipamento público. A área dos jazigos foi roçada e o mato cortado retirado. O velório do cemitério foi totalmente reformado. As paredes receberam textura, interna e externa. O teto ganhou gesso e iluminação led. Já os banheiros passaram por uma transformação, com paredes de azulejos brancos e pias de mármore preto.

65 ARTES JORNAIS2A fachada foi completamente reformada, com ladrilhos azuis nas jardineiras e muretas na arborização frontal.

No domingo, Dia das Mães, os visitantes foram convidados a opinarem sobre as dependências. Uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Municipais distribuiu um formulário aos visitantes, para que pudessem fazer sugestões sobre o atendimento.

“O Cemitério Municipal esteve abandonado por muito tempo”, comentou o prefeito Marcos Neves, “e precisava muito passar uma reforma completa. Estamos colocando a casa em ordem. Ainda há muito a ser feito, principalmente nos setores de saúde, segurança e educação. Mas tenho fé em Deus que com muito trabalho vamos melhorar esses serviços também, porque nossa população merece”.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

alunos posam com os novos uniformes em mãos

Prefeitura de Carapicuíba entrega uniformes para alunos das escolinhas de esportes

A Prefeitura de Carapicuíba segue trabalhando e investindo no potencial esportivo de jovens e crianças …