Home / Cotia / Centro Cultural de Caucaia do Alto abre 60 novas vagas para danças infantis

Centro Cultural de Caucaia do Alto abre 60 novas vagas para danças infantis

Serão formadas novas turmas de balé infantil e de danças urbanas (Hip-Hop lúdico infantil). As aulas são gratuitas

alunas de curso de dança do centro cultural cotia se apresentandoO Centro Cultural de Caucaia do Alto está com vagas abertas para novas turmas de Balé infantil (35 vagas) e Danças Urbanas ou Hip-Hop lúdico infantil (25 vagas). As aulas são gratuitas e começam ainda este mês.

As aulas de Danças Urbanas começam a partir do dia 23/07, com a professora Gabriella Oliveira, todas as segundas-feiras, das 18h às 19h. Para participar é preciso ter idade entre sete e 12 anos. Já as aulas de balé infantil começam no dia 25/07 e são direcionadas para crianças de três aos quatro anos de idade sempre às quartas-feiras, em dois horários: das 8h30 às 9h15 e das 13h45 às 14h30. Para as crianças de cinco a sete anos de idade, as aulas acontecem às segundas-feiras, das 8h30 às 9h15 e das 13h45 às 14h30. Ambas as turmas de balé ficam sob a responsabilidade da professora Andréa Bento.

Para se inscrever basta ir até o Centro Cultural, na Rua José Lopes Filho, 320, Centro de Caucaia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar uma cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3X4. É preciso apresentar declaração escolar.

As aulas do Centro Cultural estão em recesso, mas a secretaria funciona para as inscrições. As atividades no local serão retomadas no dia 17 de julho.

Foto: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

malabarista se apresenta no circuito cultural de cotia

Centenas de pessoas acompanharam as dezenas de atrações do Circuito Cultural

Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto, foi o palco da programação que durou das …