Home / Cotia / Exclusivo: Cervejaria Mea Culpa abre suas portas para Jornal Granja News e clientes VIPS

Exclusivo: Cervejaria Mea Culpa abre suas portas para Jornal Granja News e clientes VIPS

IMG_0391

Na tarde do dia 04/12 , o Jornal Granja News e alguns clientes VIPS foram brindados a conhecerem as instalações da Cervejaria Mea Culpa. Fundada em  2015 , a cervejaria artesanal de Cotia/SP , tem produtos inspirados nos Pecados Capitais: Gula (Blonde Ale), Ira (Imperial IPA), Vaidade (American Pale Ale), Avareza (American Lager), Preguiça (Witbier) , Luxúria (Imperial Stout) e Inveja (American Sour).

O tour ficou a cargo da sommelier de cerveja Julia Reis, que deu detalhes da fábrica, bem como explicou todo o processo de feitura das cervejas,  tirou dúvidas dos convidados e claro no final  brindou o grupo com uma deliciosa degustação de todas as cervejas produzidas pela Mea Culpa.

Com capacidade de 30 mil litros por mês, a cervejaria conta com equipamentos novos e laboratório próprio, com receitas assinadas pelo mestre cervejeiro Rodrigo Louro. Comprometida com qualidade e inovação, a fábrica da Mea Culpa reune apaixonados pela cultura cervejeira! Envasa seus produtos em chope, garrafas e latas, sempre atentos com sua qualidade e frescor.

Visitas e degustações

A Cervejaria Mea Culpa, organiza tours mensalmente e recebem grupos fechados para conhecerem sua produção. Para  visita-los entre em contato: marketing@cervejameaculpa.com.br

Delivery de chope
Não deixe faltar em seu evento os barris e equipamentos da Cervejaria Mea Culpa!
Maiores informações: (11) 4614-6511
www.cervejameaculpa.com.br

IMG_0379 IMG_0382 IMG_0383 IMG_0393 IMG_0396 IMG_0397 IMG_0394 IMG_0401 IMG_0408 IMG_0409 IMG_0414 IMG_0424 IMG_0426 IMG_0428 IMG_0398

 

 

 

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Museu Histórico e da Memória de Itapecerica da Serra recebe a exposição “Amanhã Serei Raiz”

A exposição conta com 13 obras do coletivo 1MULHERporM2, que utiliza técnicas multimídia, pintura, desenho, …

Skip to content