Home / Carapicuíba / Cinépolis lança balde exclusivo do filme Han Solo: Uma História Star Wars

Cinépolis lança balde exclusivo do filme Han Solo: Uma História Star Wars

As vendas começam nesta quinta-feira, dia 17 de maio. Longa estreia no dia 24 de maio

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia dia 17 de maio, a venda do balde exclusivo criado para o lançamento do filme “Han Solo: Uma História Star Wars”.

Para ganhar o balde, basta adquirir o combo composto por dois refrigerantes e uma pipoca no balde exclusivo do filme Han Solo. A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis continua disponível nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

Confira o trailer: https://goo.gl/Utm2yX

Com distribuição da Walt Disney Pictures, “Han Solo” estreia no Brasil dia 24 de maio. O jovem Han Solo será interpretado por Alden Ehrenreich, papel que foi eternizado por Harrison Ford na trilogia original de “Star Wars”. O elenco conta também com Joonas Suotamo, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Donald Glover. A direção fica por conta do ganhador do Oscar Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”).

SINOPSE
Embarque na Millennium Falcon e comece uma jornada em uma galáxia muito, muito distante em Solo: Uma História Star Wars, uma aventura inédita com o canalha mais amado da galáxia. Através de uma série de aventuras ousadas em um submundo criminoso e sombrio, Han Solo conhece seu corajoso copiloto Chewbacca e encontra o notório jogador Lando Calrissian, em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis da saga de Star Wars.

Elenco: Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Paul Bettany, Donald Glover, Joonas Suotamo.
Direção: Ron Howard.
Roteiro: Jonathan Kasdan e Lawrence Kasdan.
Produção: Simon Emanuel, Kathleen Kennedy, Allison Shearmur.
Produtoras: Lucasfilm e Walt Disney Pictures

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

vereador landenilson discursa na tribuna da câmara de carapicuíba

Câmara de Carapicuíba quer equiparar ADEBS e Pajens a Professores de Desenvolvimento Infantil

Medida já foi adotada por outros municípios e trouxe melhorias para o sistema educacional Uma …