Home / Trânsito e transportes / Clientes do Cartão BOM terão incentivo para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho

Clientes do Cartão BOM terão incentivo para buscar novas oportunidades no mercado de trabalho

Parceria com Vagas Online dará 25% de desconto em planos do site.

Oferecer inovações e soluções tecnológicas que facilitem a vida do cidadão e que promovam a inclusão social são alguns dos objetivos da Autopass. Por isso, os clientes do Cartão BOM terão 25% de desconto em todos os planos do site Vagas Online, plataforma que disponibiliza oportunidades de emprego em todo o Brasil. A parceria tem como objetivo auxiliar nossos clientes a se recolocarem no mercado de trabalho, visando a melhoria da qualidade de vida e o crescimento da economia.

Como funcionará?

Para que o desconto seja aplicado, o cidadão deve estar com o Cartão BOM (comum, escolar, vale-transporte, sênior, especial) ativo, ou seja, que tenha sido utilizado nos últimos 7 dias. É só entrar no hotsite do Vagas Online e, durante o cadastro, inserir o código promocional V25BOM.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CCR ViaOeste prevê que mais de 460 mil veículos devem trafegar pelo Sistema Castello-Raposo durante o feriado prolongado de Ano Novo

Entre os dias 29 e 01 de janeiro, a CCR ViaOeste, estima que 463 mil veículos trafeguem …

Skip to content