Home / Política / Comissão de Saúde da Câmara promove palestra sobre os riscos e benefícios do flúor

Comissão de Saúde da Câmara promove palestra sobre os riscos e benefícios do flúor

Texto: Lilá Araujo

Riscos à saúde pública e ao meio ambiente tem sido estudados cientificamente (Foto: Divulgação)
Riscos à saúde pública e ao meio ambiente tem sido estudados cientificamente (Foto: Divulgação)

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal promove palestra gratuita sobre o risco da contaminação do flúor ao meio ambiente e à saúde pública, na próxima quarta-feira, 10 de maio, às 18h30, no plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas.

A iniciativa, do vereador José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário), juntamente com os vereadores Júlio Mariano e Israel Francisco de Oliveira (Toco), integrantes da Comissão Permanente de Saúde, objetiva promover maiores informações sobre o componente químico e seus malefícios, ao ser humano e à natureza, comprovados através de estudo científico realizado recentemente.

Para explanar sobre o assunto, o Dr. Zeneu Teixeira de Carvalho, médico sanitarista, dentista e pós-graduado em saúde pública, ministrará a palestra que é aberta a toda população e tem vagas são limitadas à capacidade da Casa Legislativa.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Natação do GUS conquista excelentes resultados no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

O Professor e Técnico Emerson Jimenez acompanhou a equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense …

Skip to content