Home / Trânsito e transportes / CPTM e Turma da Mônica participam da Campanha do Agasalho 2018

CPTM e Turma da Mônica participam da Campanha do Agasalho 2018

De 30/5 a 13/7, as 94 estações das sete linhas terão caixas para receber as doações

uma imagem da Mônica, da Turma da Mônica, convidando o leitor a esquentar o inverno de quem mais precisaComo acontece todos os anos, a CPTM será parceira na luta por esquentar São Paulo durante o Inverno. Junto à Turma da Mônica, as 94 estações serão pontos de coleta para a Campanha do Agasalho 2018. A partir do dia 30, mais de 100 caixas estarão espalhadas por todo o sistema para receber roupas, sapatos, cobertores e outros itens em bom estado.As doações poderão ser entregues até 13 de julho.

Com as baixas temperaturas que acometem São Paulo, o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo) promove a campanha que tem como objetivo ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno e os dias frios com mais segurança e calor. As doações são encaminhadas para entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os municípios de São Paulo.

No último ano, a CPTM arrecadou mais de 96 mil peças. Entre os meses de junho e julho, milhares de usuários participaram da ação depositando suas doações em uma das caixas coletoras distribuídas pelas estações.

Neste ano, a Turma da Mônica está engajada na campanha. Os personagens Monica e Cebolinha apresentam o Jornal da Doação. A famosa dupla dos quadrinhos convida os usuários para fazerem uma pessoa feliz doando roupas que ainda tenham condições de serem usadas. Para mais informações, acesse: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br

Campanha do Agasalho 2018
Período: de 30/5 a 13/7
Pontos de doação: 94 estações, distribuídas nas sete linhas

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

uma professora conversa com duas alunas segurando um livro com o título 'Educação no Trânsito'

Professores de Cotia, Carapicuíba e Jandira participam de oficina de contação de histórias com HQs e ‘Stop Motion’

A capacitação faz parte da formação dos educadores que atuam no Programa Caminhos para a …