Home / Cotia / Diretor da Baff’s visita fábrica da Nestlé na Suíça

Diretor da Baff’s visita fábrica da Nestlé na Suíça

A convite da marca, Nelson Camargo conferiu de perto a produção da gigante alimentícia em fábrica europeia

DSC_0440A Baff’s Salgaderia – rede de fast food paulista – foi convidada, com outras 17 gabaritadas redes de fast food – sendo seis importantes multinacionais – para visitar a fábrica da Nestlé localizada na cidade de Broc, na Suíça. O diretor da rede, Nelson Camargo, representou a empresa e conheceu de perto todo o processo de fabricação dos produtos.

Com mais de 6 mil metros quadrados, a fábrica é dividida em cinco zonas diferentes e interativas, que fazem com que o público explore as diversas fases da história do chocolate. Durante a visita, é possível conferir a etapa da produção do produto, onde o visitante recebe informações de como o chocolate é produzido ali, de onde vem a matéria prima e o processo do cacau até se tornar chocolate. Também há uma sala com vários compartimentos repletos de grãos de cacau, mostrando cada etapa do processo realizado até que os grãos tornem-se chocolate. Os visitantes tiveram, ainda, a oportunidade de fazer suas próprias criações, sob a orientação de um chocolateiro.

DSC_0299O convite foi feito em razão de as unidades Baff’s comercializam produtos Nestlé há cerca de seis anos, como o Nescafé, enriquecendo o leque de produtos comercializados.

DSC_0279 DSC_0158 DSC_0793

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

agente do Fundo Social de Solidariedade de Cotia conversa com moradores de rua

Fundo Social de Solidariedade de Cotia presta atendimento a pessoas em situação de rua

Equipe de voluntários iniciou a distribuição de sopas, nas noites frias. Cobertores também estão sendo …