Home / Cotia / Em novo endereço, 32ª Festa das Nações mantém sucesso das anteriores

Em novo endereço, 32ª Festa das Nações mantém sucesso das anteriores

Texto e fotos por Victor de Andrade Lopes

Another 500
Another 500

A Paróquia de Santo Antônio recebeu na noite do último sábado (26/8) a 32ª edição da Festa das Nações, em prol da Vida – Casa de Apoio. Seguindo sua tradição, o evento foi marcado por barracas que representavam diversos países e ofereciam seus pratos típicos. Além das barracas da Alemanha, do Brasil, dos Estados Unidos, da Inglaterra, da Itália, do Japão, de Portugal e do Uruguai, tivemos como novidade a barraca do México. Complementaram a festa a barraca de doces, de bolos e o carrinho de churros.

A eclética programação musical incluiu a banda de rock Anabella 78, o grupo de samba Samba do Dotô, os já tradicionais na região O Que Temos Pra Hoje e o grupo Another 500, que já havia se apresentado na edição passada. A mudança de endereço não comprometeu o sucesso do evento, que reuniu farto público.

Samba do Dotô
Samba do Dotô

P1090250

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia implanta a 1ª Residência Inclusiva Municipal

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24), a Prefeitura de Cotia entregou a primeira Residência Inclusiva Municipal …

Skip to content