Home / Educação / Escolas municipais de Embu das Artes recebem pontos de cadastramento do Cartão Cidadão

Escolas municipais de Embu das Artes recebem pontos de cadastramento do Cartão Cidadão

IMG-20171201-WA0060A partir de segunda-feira (4/12), as escolas municipais Valdelice Prass, Paulo Freire e Elza Marreiro receberão pontos fixos para o cadastramento do Cartão Cidadão, e estarão disponíveis até dia 9/12. Serão cadastrados os alunos e seus familiares (pais e irmãos) que frequentam estas unidades escolares.

O cadastramento leva no máximo 10 minutos para ser realizado e os documentos necessários são RG, CPF, TÍTULO de ELEITOR, CARTÃO SUS e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (somente conta de luz ou água).

O Cartão Cidadão facilitará o acesso a todos os serviços públicos e será a chave de entrada para a cidade digital, além de potencializar o poder de compra dos munícipes através do clube de vantagens. A equipe da Secretaria de Educação, coordenada pelo secretário Pedro Ângelo, estão enviando o comunicado a todos os pais e responsáveis destas três unidades escolares.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Boa Vista SCPC: recuperação de crédito cresce 0,3% em janeiro

Já no acumulado em 12 meses o indicador teve queda de 1,1% O indicador de …