Home / Cultura / Estações Pinheiros, Cidade Universitária e Barra Funda recebem exposição fotográfica sobre a cidade de São Paulo

Estações Pinheiros, Cidade Universitária e Barra Funda recebem exposição fotográfica sobre a cidade de São Paulo

Mostra, promovida pelo Senac Lapa Scipião, poderá ser conferida entre os dias 10 de agosto e 11 de setembro

image001Três estações da CPTM recebem a partir desta quinta-feira (10/08) a exposição “Dentro, Arte Viva e Profusão”, com 24 fotografias que retratam a multiplicidade cultural de São Paulo.  A mostra é fruto do trabalho dos alunos do Curso Técnico em Processo Fotográfico do Senac Lapa Scipião e ficará exposta até 11 de setembro nas estações: Pinheiros e Cidade Universitária, na Linha 9-Esmeralda, e Palmeiras-Barra Funda, na Linha 8-Diamante.

No dia 10, para inaugurar a exposição, será realizada na Estação Pinheiros, às 12 horas, apresentação musical com participação do trompetista Márcio Vieira Rosa.

As imagens apresentam os mais variados estilos fotográficos: retratos, documentais, fotos sociais, de estúdio, de arquitetura, paisagem e natureza. A curadoria foi realizada pelos docentes e fotógrafos Dayan de Castro e Pedro Cattony. Cada estação da CPTM abrigará fotos ligadas a uma temática.

Serviço: Mostra fotográfica“Dentro, Arte Viva e Profusão”
Local:
Estação Pinheiros e Cidade Universitária ( Linha 9-Esmeralda) e Palmeiras- Barra Funda (Linhas 7-Rubi e8-Diamante)
Data: De 10/08 a 11/09
Grátis para usuários da CPTM

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

O diretor-presidente do Detran.SP, Maxwell Vieira (centro), a diretora-vice-presidente, Neiva Aparecida Doretto (ao lado dele), e representantes da Renault e da Prodesp, durante a assinatura do convênio

Detran.SP e Renault firmam parceria para localizar veículos com necessidade de recall

Convênio para cruzamento entre as bases de dados vai tornar ação mais eficiente; alerta será …