Home / Cultura / Exposição “Interiores contemporâneos” chega ao Raposo Shopping

Exposição “Interiores contemporâneos” chega ao Raposo Shopping

Mostra traz o trabalho da designer de interiores Iara Kílaris, que mostra a união da decoração e do paisagismo na criação de espaços harmoniosos e aconchegantes.

Designer de Interiores Iara Kílaris (pq) De 2 a 30 de março, o Raposo Shopping recebe a exposição “Interiores contemporâneos”, que traz um pouco do trabalho da designer de interiores Iara Kílaris. A exposição é composta por 40 fotos que mostram a junção da decoração e do paisagismo em prol de espaços mais harmoniosos e aconchegantes, levando em conta princípios básicos, como harmonização de cores e estilos, e valorizando as linhas curvas e a integração com a natureza. A exposição fica no Piso Raposo e é aberta ao público, gratuitamente.

Iara Kílaris

Com 14 anos de experiência, Iara já atuou em centenas de projetos residenciais, comerciais e corporativos e também participou de diversas mostras de decoração. Seguindo o estilo contemporâneo, ao lado do arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, ela valoriza as linhas curvas, formas orgânicas e a integração com a natureza, além de desenvolver seus projetos de decoração e paisagismo em um sistema de foto realismo 3D, que oferece ao cliente a possibilidade de estar dentro de sua sala, quarto ou jardim, antes mesmo que o espaço fique pronto. Antenada, busca na feira de Milão e em outros eventos de decoração e design as últimas tendências para compor os projetos que assina. É, ainda, apresentadora do programa semanal de TV, In Casa.

Designer de Interiores Iara Kílrais (2)Serviço: “Interiores contemporâneos”
Quando:
de 02 a 30 de março, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.
Onde: Piso Raposo do Raposo Shopping (Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP)
Quanto: gratuito
Mais informações: pelo site www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5000.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Mostra Nonni di São Paulo marca os 150 anos da imigração italiana para o Brasil

O Dia do Imigrante Italiano é comemorado nesta quarta-feira, 21 de fevereiro. Neste ano, na …

Skip to content