Home / Carapicuíba / Fatecs divulgam cursos com maior índice de candidatos por vaga do Vestibular do segundo semestre de 2018; curso de Carapicuíba é o campeão

Fatecs divulgam cursos com maior índice de candidatos por vaga do Vestibular do segundo semestre de 2018; curso de Carapicuíba é o campeão

mão de um ou uma estudante sobre o caderno de questões do vestibular da Fatec
Foto: Gastão Guedes
O curso superior tecnológico de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Carapicuíba, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, é o mais concorrido do Vestibular para o segundo semestre de 2018. São 540 inscritos disputando 40 vagas oferecidas no período da noite – 13,5 candidatos por vaga.

A graduação ainda aparece outras três vezes entre os mais procurados. Na Fatec São Paulo, da Capital, são 13,04 candidatos para o período da noite e 11,53 para a manhã. Na Fatec Zona Leste, também da Capital, são 11,43 também para o período noturno.

Cursos do eixo tecnológico de Gestão e Negócios foram os que mais aparecerem entre os mais concorridos: Logística, na Fatec Guarulhos (noite – 12,18); Marketing (noite – 11,91) e Gestão de Negócios e Inovação (noite –11,86), ambos da Fatec Sebrae, na Capital; e Gestão Financeira, na Fatec Osasco (noite – 11,03).

Duas graduações do eixo de Controle de Processos Industriais fecham a lista das dez turmas com maior número de candidatos por vaga: Gestão da Produção Industrial, da Fatec Guarulhos (11,93), e Automação Industrial, da Fatec São Bernardo do Campo, na Região do ABC.

Ao todo, mais de 50 mil pessoas se inscreveram para o exame, que será realizado no dia 1º de julho.

A demanda por curso e unidade está disponível no site www.vestibularfatec.com.br.

Conheça as dez turmas com maior índice de candidatos por vaga:
tabela com a lista de cursos mais concorridos das Fatecs

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

agente de saúde conversa com homem em terminal de ônibus

Carapicuíba celebra ‘Novembro Azul’ com palestras sobre o câncer de próstata

Promover ações para conscientizar a população masculina sobre a importância dos exames preventivos e diagnóstico …