Home / Cotia / Feira de Artes de Cotia passa a ser quinzenal

Feira de Artes de Cotia passa a ser quinzenal

Iniciativa da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer busca valorizar e divulgar o trabalho de artesãos do município. Evento era conhecido apenas como Feira de Artesanato

foto da feira de artes de Cotia, com algumas barracas e o público passeandoA partir deste mês, a Feira de Artes de Cotia, antes apenas Feira de Artesanato, passou a ser quinzenal, no Calçadão Central, na avenida Senador Feijó, sempre das 10h às 17h. A primeira edição de julho aconteceu no dia 7 e a próxima já está marcada para o dia 21, por iniciativa da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

A Feira de Artes de Cotia reúne artesanato, artes plásticas e diversas expressões culturais com artistas da cidade. Artistas e artesãos interessados em participar da Feira devem procurar o Departamento de Cultura da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer pelo telefone 4148-8929 ou comparecer à rua Jorge Caixe, 306, Jardim Nomura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fotos: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Detran.SP orienta imigrantes e refugiados como tirar a CNH

Candidatos precisam ser habilitados no país de origem; no Estado de SP, portugueses lideram ‘ranking’ …