Home / Cotia / Feira de Artes de Cotia passa a ser quinzenal

Feira de Artes de Cotia passa a ser quinzenal

Iniciativa da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer busca valorizar e divulgar o trabalho de artesãos do município. Evento era conhecido apenas como Feira de Artesanato

foto da feira de artes de Cotia, com algumas barracas e o público passeandoA partir deste mês, a Feira de Artes de Cotia, antes apenas Feira de Artesanato, passou a ser quinzenal, no Calçadão Central, na avenida Senador Feijó, sempre das 10h às 17h. A primeira edição de julho aconteceu no dia 7 e a próxima já está marcada para o dia 21, por iniciativa da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

A Feira de Artes de Cotia reúne artesanato, artes plásticas e diversas expressões culturais com artistas da cidade. Artistas e artesãos interessados em participar da Feira devem procurar o Departamento de Cultura da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer pelo telefone 4148-8929 ou comparecer à rua Jorge Caixe, 306, Jardim Nomura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fotos: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

malabarista se apresenta no circuito cultural de cotia

Centenas de pessoas acompanharam as dezenas de atrações do Circuito Cultural

Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto, foi o palco da programação que durou das …