Home / Cotia / Fundo Social de Solidariedade promove palestra sobre Melasma na Clínica da Mulher

Fundo Social de Solidariedade promove palestra sobre Melasma na Clínica da Mulher

Dermatologista falará sobre as manchas escuras, mais frequentes no rosto, recorrentes em mulheres. Evento será dia 12/03

Está marcada para o dia 12/03, próxima segunda-feira, às 14h, uma palestra sobre Melasma – condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras na pele, mais frequentemente no rosto das mulheres. A palestra será conduzida pela dermatologista Larissa Viana, na Clínica da Mulher. O evento marca a semana do Dia Internacional da Mulher (8/03) e está sendo promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cotia (FSSC) e conta com o apoio da Secretaria de Saúde.

“A ideia é trazer informações sobre este problema que afeta muito mais as mulheres do que os homens. Será uma oportunidade para tirarem dúvidas e saberem sobre tratamentos”, disse Mara Franco, presidente do FSSC.

A palestra será aberta a todos interessados em saber mais sobre o assunto e, na sequência, os presentes vão acompanhar uma apresentação musical com o “Acolhe Coral”, sob a regência de Nelson Eduardo Goyo Sakaguchi.

A Clínica da Mulher fica na rua Topázio, 96, Jardim Nomura.

Foto: Iakov Filimonov

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Simples Nacional: nota fiscal eletrônica passa a ser obrigatória a partir de outubro

Nota fiscal de papel não será mais permitida. Associados do CAE tem atendimento gratuito para …