Home / Carapicuíba / Fundação Bunge leva grupo de voluntários para atividades recreativas no Lar do Menor de Carapicuíba

Fundação Bunge leva grupo de voluntários para atividades recreativas no Lar do Menor de Carapicuíba

crianças se deslocando pelo espaço de leitura, com vários livros infantis
Inauguração do Espaço de Leitura Semear Leitores no Lar do Menor. Uma parceria entre a Fundação Bunge e a Associação de Mulheres Cristãs (Foto: Gerardo Lazzari)
O Lar do Menor de Carapicuíba (SP), instituição que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, receberá, no dia 20 de outubro, um grupo de colaboradores voluntários da empresa Bunge para uma série de atividades como danças de rua, jogos e brincadeiras socioeducativas, além de uma apresentação de Taiko, tradicional tambor japonês. A iniciativa, promovida pela Fundação Bunge, tem o objetivo de despertar, tanto os colaboradores da Bunge quanto a comunidade, para temas da diversidade, como gênero, intergeracionalidade e inclusão de pessoas com deficiência.

Na ocasião, o grupo de voluntários também fará a entrega de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza arrecadados dentro da companhia. Tanto a campanha de arrecadação como as atividades recreativas que serão realizadas no Lar fazem parte do Comunidade Educativa, programa coordenado pela Fundação Bunge que conta com mais de 700 voluntários e atualmente está presente em 14 municípios brasileiros.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

aluna de carapicuíba recebe dose da vacina contra HPV

Carapicuíba realiza vacinação contra o HPV em escolas públicas

Para meninas de 9 a 14 anos e meninos de 11 a 14 anos Na …