Home / Cotia / Fundo Social de Cotia recebe inscrições para o Projeto Novo Olhar

Fundo Social de Cotia recebe inscrições para o Projeto Novo Olhar

Iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Cotia e entrega gratuitamente óculos para pessoas de famílias inscritas no Cadastro Único

Novo Olhar_entrega de óculos_nov 17_Vagner Santos (2)Estão abertas as inscrições para o Projeto Novo Olhar, do Fundo Social de Solidariedade de Cotia (FSSC). A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Cotia e distribui óculos novos, gratuitamente, para pessoas carentes do município.

“Este projeto foi idealizado pelo Fundo Social de Solidariedade, comandado pela Mara Franco, e a Prefeitura não poderia deixar de abraçar esta causa. Enxergar melhor é qualidade de vida, é saúde”, disse o prefeito Rogério Franco. Dezenas de pessoas foram beneficiadas pelo projeto em 2017, pessoas de todas as idades e de todas as regiões de Cotia.

Entrega óculos_Novo Olhar._Vagner Santos (1)Para se inscrever ao projeto, é preciso ter prescrição médica com data de emissão de até seis meses, comprovação de inscrição no Cadastro Único, uma cópia do comprovante de endereço e entregar diretamente no Fundo Social, localizado na rua José Augusto Pedroso, 235, Parque Bahia, Cotia.

Fotos: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Shopping Granja Vianna prepara atrações especiais para toda a família aproveitar o feriado

Cultura e diversão são os destaques do shopping center para o feriado de Corpus Christi …