Home / Cotia / GCM de Cotia fecha o cerco e prende traficante no Jd. Lavapés

GCM de Cotia fecha o cerco e prende traficante no Jd. Lavapés

dois guardas civis posam diante de viaturaEm mais uma ação de sucesso, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia prendeu um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro Jardim Lavapés. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (5/11), durante a Operação Saturação da GCM. A corporação recebeu a informação de que um morador teria grande quantidade de drogas em casa e que seria para venda na região.

Os guardas municipais se dirigiram à residência do suspeito e, no local, encontraram dois tabletes de maconha, totalizando dois quilos da droga, 85 unidades de maconha já embaladas para venda e 100 pedras de crack que também já estavam embaladas para o tráfico. A guarnição informou que o indiciado confessou que comercializava entorpecentes. Depois de receber voz de prisão, o homem, de 20 anos, foi levado para a Delegacia de Cotia e responder por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação GCM

entorpetences, celulares e dinheiro dispostos sobre o capô de uma viatura da GCM

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Sala de ressonância magnética do hospital são francisco

Hospital São Francisco de Cotia é referência na Grande São Paulo

“Cuidamos do amor da vida de alguém, essa é a nossa essência, é o que …

Deixe uma resposta