Home / Cotia / GCM de Cotia localiza família de homem especial perdido no Km 22 da Raposo

GCM de Cotia localiza família de homem especial perdido no Km 22 da Raposo

Depois de receber a informação de que um homem aparentando estar desorientado e perdido circulava pela região do Shopping The Square, na altura do km 22 da rodovia Raposo Tavares, a Central de Comunicação (Cecom 153) da GCM de Cotia enviou uma viatura para verificar as informações. No local, a GCM encontrou um homem com as características passadas pela Cecom e, após fazer a sua identificação, conseguiu localizar a sua família na cidade vizinha de Vargem Grande Paulista.

O caso aconteceu na última semana e, durante a abordagem, a GCM constatou se tratar de uma pessoa especial, ocasião pela qual foi devidamente conduzida à sua residência. A mãe do homem, uma senhora de 79 anos de idade, informou que o filho estava desaparecido desde a parte da manhã. Ele teria saído de casa enquanto a família ainda dormia. “A cidade toda estava mobilizada em sua procura”, informou Chirley de Lurdes Bombarda, mãe do homem. O seu filho foi deixado em casa cinco horas após a família perceber o seu desaparecimento. De acordo com a dona Chirley ainda não havia sido registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

nova frota de viaturas da guarda de cotia estacionadas

Prefeitura lança o programa “Cotia + Segura” no sábado (20/10)

O prefeito Rogério Franco vai entregar a nova frota da GCM, colocar em atividade os …