Home / Cotia / GlobalMed chega a Cotia com o que há de melhor em atendimento médico
Fachada da GlobalMed Cotia

GlobalMed chega a Cotia com o que há de melhor em atendimento médico

Qualidade de atendimento, humanização, carinho e atenção com o paciente são prioridades para a clínica médica GlobalMed. E a partir de setembro os moradores de Cotia vão encontrar todas essas opções associadas a um preço justo. São mais de 30 especialidades, 2.000 exames e consultório odontológico no mesmo local.

Os responsáveis por trazer essa ação e a GlobalMed para Cotia são os sócios e irmãos Priscilla Takemiya, Dalton Takemiya e Dayane Takemiya. Os três, que já somavam experiência na área empresarial e financeira, decidiram dar um novo passo em suas carreiras abrindo um negócio próprio na área da saúde. “Dentre todas as opções que tínhamos e que pesquisamos, a GlobalMed nos chamou a atenção por demonstrar um carinho e uma atenção diferenciada com seus pacientes, agregando exatamente todas as qualidades que nós buscávamos”, afirma Priscilla.

Claro que o fato de reunir em um mesmo local uma gama de especialidades, exames e médicos muito qualificados também foram fatores determinantes. “Moro em Cotia há 15 anos e sei da necessidade de um serviço completo em termos de clínica médica especializada, com custo acessível para a população local e que unisse qualidade técnica com o melhor atendimento da região. No nosso processo de contratação do corpo clínico, por exemplo, encontramos médicos que se formaram nas melhores faculdades e atendem nos melhores hospitais. Sem dúvida estamos trazendo para Cotia um conceito muito diferenciado e super acessível”, explica.

A GlobalMed de Cotia, localizada no centro da cidade, conta com 10 consultórios médicos, quatro salas de exames de ultrassom, raio-X, mamografia, exames cardiológicos, consultório odontológico e sala para pequenos procedimentos cirúrgicos.

Perfil dos Sócios
São três irmãos engajados em trazer para Cotia o melhor em saúde. Especializados em atendimento ao cliente, processos e qualidade, eles buscam a excelência no atendimento ao paciente.

Priscilla Takemiya: brasileira, divorciada, 40 anos. Executiva em Empresas Nacionais e Multinacionais por mais de 15 anos. Tem experiência em atendimento ao cliente e gestão de empresas, é técnica eletrotécnica formada pela Federal. Formada em Administração de Empresas e Pós-graduada em Gestão Empresarial na FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Dalton Takemiya: brasileiro, casado, 38 anos. Executivo em Empresas Multinacionais. Tem experiência em processos e qualidade, é Tecnólogo em Processos, Formado pela FATEC-SP e Pós-graduado em Gestão e Engenharia da Qualidade na USP- Universidade de São Paulo.

Dayane Takemiya: brasileira, solteira, 34 anos. Atua na área financeira de uma Empresa de Construção Civil. Formada em Secretariado pela FATEC-SP e em Ciências Contábeis pela UMC.

Serviço: GlobalMed Cotia
Rua Benedito Lemos Leite, 71, Centro, Cotia – SP
Agendamento de consultas: 11 2222.1090
Ou pelo site www.globalmedclinica.com.br

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Cotia implanta a 1ª Residência Inclusiva Municipal

Na manhã desta quarta-feira (17/04/24), a Prefeitura de Cotia entregou a primeira Residência Inclusiva Municipal …

Skip to content