Home / Cotia / Granja News, Atobá Pizzaria e TEM Comunicação promovem Concerto Granja Viana de Natal

Granja News, Atobá Pizzaria e TEM Comunicação promovem Concerto Granja Viana de Natal

Evento reúne os músicos do Atobá Pizzaria para um show beneficente em prol do Lar Xavier

concerto de Natal 2 O próximo dia 13 de dezembro promete ser um dia que vai entrar para a história cultural da Granja Viana.  O jornal Granja News, o Atobá Pizzaria e a TEM Comunicação se uniram para presentear  a cidade com o  Concerto Granja Viana de Natal. Toda renda deste evento será revertida para o Lar Xavier, instituição  filantrópica que atende idosos carentes em Caucaia do Alto – Cotia.

O concerto reunirá os músicos do Atobá Pizzaria que levarão ao palco o melhor da MPB, samba, bossa nova e canções natalinas. O show contará ainda com participações especiais de músicos convidados.

O concerto beneficente é um projeto do Rodrigo Rodrigues do Jornal Granja News. O primeiro evento aconteceu em 2016 para ajudar na criação da Camerata Filarmônica da Granja Viana, sob liderança do violinista Jean Oliveira.  Como o resultado para os músicos foi imediato, Rodrigues decidiu dar continuidade a ideia, uma vez que sabe a importância do jornal em ações como esta. “Escolhemos o Atobá como parceiro, pois eles tem a mesma preocupação social que a nossa. E também porque os músicos são feras e fazem apresentações sensacionais, o que torna a pizzaria única”, completa.

Rodrigo Holanda, proprietário do Atobá, aceitou a proposta da parceria assim que recebeu o convite.  “Ficamos muito felizes em participar deste projeto, pois a responsabilidade social é parte do nosso negócio, bem como a música e a arte. E também por 2017 ser um ano especial. Completamos 15 anos e um evento como este nos ajuda a celebrar esta data junto com a cidade que escolhemos para trazer esta boa mistura de pizza, música e arte”, finaliza.

As empresas envolvidas celebram bons momentos e compartilham as boas energias com este evento. O jornal Granja News completou  oito anos de existência na Granja Viana. O Atobá Pizzaria, comandado pela dupla de pai e filho Beltrão e Rodrigo de Holanda comemora seus 15 anos. E a TEM Comunicação, das jornalistas Marcia Lima e Sonia Marques, fecha seu primeiro ano como agência.  “Unir forças foi o nosso papel neste evento, pois é gratificante saber que juntos vamos ajudar o Lar Xavier a ter um final de ano um pouco melhor. São com pequenas ações que trilhamos um caminho mais justo”, afirma Marcia.

concerto de Natal 2017 oficialO concerto ganhou o apoio do Centro Cultural Wurth, do Grupo Atual Victória que cuidará da segurança do local, da Bodytech e Track&Field Granja Viana que arrecadaram  70 quilos de alimentos que também serão doados para o Lar Xavier.

Entre os músicos confirmados estão o gaitista Clayber de Souza, Jesus Bertolini e Tim Brasil – violão e guitarra, o baterista Marcelo Adrio e a percussão de Fábio Anastácio.  Entre os convidados especiais estão Edson Ercha – voz e violão, Ana Luiza Guedes – violino, Toledo – saxofone, Nilton Souza – piano, Nahame Casseb – bateria e as vozes encantadoras da Larissa Cavalcanti e Victoria Secomandi.

O Concerto Granja Viana de Natal acontece no dia 13 de dezembro, às 19h30. Os convites custam R$ 30,00, com vendas antecipadas.

Serviço: Concerto Granja Viana de Natal
Quando:
13 de dezembro de 2017 – quarta-feira , às 19h30
Onde: Centro Cultural Wurth – Rua Adolf Wurth, 557 – Jardim Sao Vicente, Cotia – SP.
Quanto: R$ 30,00 – convite individual
Onde comprar: vendas antecipadas pelo 11 98692-9616 | 99740-2560 ou no Atobá Pizzaria
Estacionamento no local e acesso para deficientes.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

24131543_2047102995534120_6777475723760225332_n

Prefeitura de Cotia discute com o DER projeto para minimizar o trânsito da Raposo

Os secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Cotia participaram de uma reunião no Departamento …

Deixe uma resposta