Home / Educação / Greve dos caminhoneiros: Prefeitura de São Roque suspende aulas na rede

Greve dos caminhoneiros: Prefeitura de São Roque suspende aulas na rede

Segue nota enviada à imprensa pela prefeitura de São Roque:

“A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Educação, comunica que o transporte escolar que atende a rede pública de ensino foi suspenso no período da tarde desta quinta-feira, 24/05.
Amanhã, 25/05, as aulas serão suspensas em toda a rede, inclusive nas creches.

A interrupção se dá devido à greve dos caminhoneiros e o consequente desabastecimento de alguns serviços que dependem de combustível como: transporte escolar, fornecimento de merenda e gás, locomoção de professores e funcionários das escolas.

Creches
Reforçando: As creches atenderão normalmente, hoje. Amanhã as atividades também serão suspensas.

Saúde
Em caráter preventivo, o Departamento de Saúde está priorizando o atendimento emergencial – resgate 192, hemodiálise e encaminhamento de crianças que fazem quimioterapia e radioterapia, fora do Município.

Prestação de serviços
A Prefeitura alerta a população para o fato de que, não havendo normalização da oferta de combustíveis, outros serviços poderão ser afetados como: transporte público, coleta de lixo e outros.

Acompanhe a retomada dos serviços
A Prefeitura deve manter a população informada sobre a normalização dos serviços, por meio do site: www.saoroque.sp.gov.br.”

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Reprodução do banco de ideias legislativas no site da Câmara de Cotia

Banco de Ideias Legislativas começa a funcionar no site da Câmara de Cotia

Sugestões de projetos agora podem ser enviadas de forma simples e rápida, conforme previsto no …