Home / Vargem Grande Paulista / Grupo da Melhor Idade de Vargem Grande Paulista encerra atividades do ano com festa de confraternização

Grupo da Melhor Idade de Vargem Grande Paulista encerra atividades do ano com festa de confraternização

IMG_3505A secretária de Assistência Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vargem Grande Paulista, Soeli Ramos, acompanhada do prefeito Josué Ramos, promoveu uma animada confraternização para encerrar as atividades deste ano com o grupo da Melhor Idade.  A festa foi realizada no último dia 15, em uma chácara com muito verde, campo, piscina e atividades para alegrar o grupo.

“Agradecemos pelo ano que tivemos e pelas parcerias. Preparamos esta confraternização com muito carinho, com o apoio dos vereadores que também se dedicaram para ajudar nos preparativos do almoço. Agradeço, ainda, toda equipe da Assistência Social pelo empenho, fizemos tudo de coração para proporcionar um momento de integração e comemoração das conquistas deste ano. Estamos planejando várias novidades para o próximo ano, com o objetivo de oferecer mais lazer, cultura, saúde e qualidade de vida a este grupo tão maravilhoso”, disse Soeli ao desejar feliz natal e boas festas.

IMG_3487Durante toda tarde, mais de 400 idosos desfrutaram de muita diversão com apresentações de dança e música, além do sorteio de prêmios. “Desde o início da nossa gestão este grupo tem nos recebido com muito carinho e isso só aumenta o nosso comprometimento em melhorar diariamente nossa atenção à melhor idade. O governo municipal organiza e promove as atividades e ações, mas nada teria sentido se não tivesse vocês participando e nos ensinando a cada dia”, destacou o prefeito aos idosos.

Ele parabenizou cada membro do grupo pelo exemplo de luta, determinação, superação e ensinamento. “Vocês são a base da sua família, são o ensinamento e a base da nossa sociedade. Continuem sendo exemplo e luz iluminando a muitos com sua experiência e vontade de viver”.

IMG_3606 IMG_3522

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Eletropaulo investe mais de R$ 85 milhões em Taboão da Serra, Embu das Artes, Vargem Grande Paulista e outras cidades da região Sudoeste de São Paulo

Cidades serão as principais beneficiadas com obras até dezembro de 2022 A Eletropaulo está investindo …