Home / Carapicuíba / Guto Carapicuíba defende a pavimentação da rua Vicenzia, no Jardim Colonial

Guto Carapicuíba defende a pavimentação da rua Vicenzia, no Jardim Colonial

Vice-presidente da Câmara também é coautor de Indicação que pede a revitalização de uma praça no bairro 40 Casas

Guto Carapicuíba discursa na Câmara de Carapicuíba
O vice-presidente Guto Carapicuíba é o autor da Indicação que pede a pavimentação da rua Vicenzia (Foto: Divulgação / CMC)
A falta de serviços básicos e as dificuldades enfrentadas, em períodos de chuva, pelos moradores da rua Vicenzia (Jardim Colonial) podem estar com os dias contados. Isso porque o vice-presidente da Câmara, Guto Carapicuíba (PV), está solicitando junto ao prefeito Marcos Neves (PV) a pavimentação da via, atendendo a um pedido antigo da comunidade local.

Guto também assina, ao lado do vereador Irmão Jucelino (PR), a Indicação n° 223/2018, que pede a revitalização da praça situada na rua Colina (bairro 40 Casas), visto que o espaço encontra-se em estado de abandono.

Outro local que necessita de atenção do Poder Público é a rua Lizarda, próximo ao campo do CSU, que, segundo a Câmara, apresenta um grande acúmulo de lixo e não dispõe de calçadas. Por meio da Indicação n° 222/2018, o vereador Irmão Jucelino está solicitando limpeza e a restauração da calçada, a fim de proporcionar mais segurança aos pedestres.

Já Joel Madeireira (PROS) está pedindo a reforma do campo do Parque Santa Brígida. Na Indicação n° 225/2018, o vereador alerta para as condições inapropriadas à prática de esportes na qual se encontra o equipamento atualmente.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

ponte no Jardim Guaçu, já desgastada

Aprovado projeto da Prefeitura de São Roque para a construção de ponte em frente ao Ginásio do Guaçu

O Projeto de Lei nº48, de autoria do prefeito Claudio Góes, visando a construção de …

Deixe uma resposta