Home / Cotia / Idosos de Cotia embarcam para São Vicente rumo aos Jori 2018

Idosos de Cotia embarcam para São Vicente rumo aos Jori 2018

Atletas do município competem em oito das 14 modalidades do evento esportivo

Com uma delegação de 61 pessoas, entre atletas e comissão técnica, Cotia participa da 7ª etapa da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2018, na cidade de São Vicente, no litoral paulista. O evento acontece entre 6 e 11 de março, mas a abertura oficial está marcada para quarta-feira (7/03).

A animada delegação cotiana embarcou para São Vicente na tarde desta terça-feira (6/03). Os 47 atletas seguiram para as disputas em oito modalidades: Atletismo, Dança de Salão, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

O prefeito Rogério Franco e a primeira-dama, Mara Franco, fizeram questão de acompanhar a saída dos atletas. O prefeito desejou muito sucesso na competição. “Não é à toa que esta é a melhor idade. Eles esbanjam simpatia e entusiasmo, que esta energia renda bons resultados para o grupo e na vida de cada um deles”, disse o prefeito.

“Desejamos muita sorte para os nossos atletas que todo ano representam muito bem a nossa cidade. Todos já são vencedores e dão exemplo de perseverança e força aos mais jovens”, endossou Mara Franco, titular da Secretaria de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cotia.

A delegação de Cotia ficará hospedada na EMEF Laura Filgueira, no bairro Vila Mateu, mesmo local onde estarão concentradas as delegações de Mauá e Mongaguá. A cidade sede da competição receberá mais de 2.600 atletas da melhor idade, distribuídos em 30 delegações de todo o Estado de São Paulo. Ao todo, os Jori contam com disputas em 14 modalidades.

A competição é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Informações www.selj.sp.gov.br/ ?page_id=9954.

Foto: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

ginastas sorriem para a câmera

Ginástica Rítmica de Cotia se classifica para a final dos Jogos Estaduais Infantil

Vaga foi conquistada na seletiva de domingo 16/9. Em outubro, a equipe cotiana briga pelo …