Home / Carapicuíba / Idosos terão espaço mais seguro para praticar atividade física no Ariston

Idosos terão espaço mais seguro para praticar atividade física no Ariston

IMG_8287Os idosos que praticam exercícios físicos no Centro Unificado Ariston tiveram boas notícias nesta quarta, 5. O prefeito Marcos Neves, acompanhado dos secretários de Infraestrutura e Transporte e Trânsito Alexandre Rodrigues e o secretário de Esporte e Lazer Venilton Montini, se reuniram com os idosos que frequentam o lugar para informar que o teatro instalado no local será reformado e disponibilizado para a prática de exercícios físicos.

A partir do dia 17 de abril, os idosos serão divididos em duas turmas e poderão utilizar o novo espaço que além de fechado, conta com ar-condicionado instalado e oferece mais conforto e segurança aos participantes. Hoje os idosos se exercitam na quadra de esportes e nos dias de muita chuva ou frio a atividade fica prejudicada. A Secretaria de Esporte e Lazer vai disponibilizar um monitor, com formação em Educação Física, para acompanhar e instruir os idosos.

“A Saúde em Carapicuíba é prioridade para a administração e o bem-estar dos idosos também, pois vocês já fizeram muito pela nossa cidade” enfatizou o prefeito Marcos Neves.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal pede mais atenção para as áreas de lazer de Carapicuíba

Indicações dos vereadores seguem para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV) A Câmara Municipal …