Home / Tecnologia / Iguatemi avança cinco posições e é eleita a 18ª marca mais valiosa do Brasil

Iguatemi avança cinco posições e é eleita a 18ª marca mais valiosa do Brasil

Barueri, 19 de abril de 2016 – Pelo nono ano consecutivo, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers figurou entre as 50 marcas mais valiosas do país. Neste ano, a companhia subiu mais cinco posições na lista e conquistou o título de 18ª marca mais valiosa.

Desenvolvido pela Kantar Vermeer, empresa do grupo WPP, o ranking combina performance financeira com a solidez do posicionamento da marca.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville – O Iguatemi Alphaville possui mais de 200 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/alphaville

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Dia 14/12/2023 Granja News Cast com Leandro Borges da Raio de Luz no canal do Youtube do Granja News.

No programa 11 do Granja News Cast entrevistamos Leandro Borges da Raio de Luz – …

Skip to content