Home / Cotia / III Caminhada contra as Drogas acontece dia 1 de julho em Caucaia do Alto

III Caminhada contra as Drogas acontece dia 1 de julho em Caucaia do Alto

cartaz de divulgação da III Caminhada Contra as Drogas em Caucaia do AltoPelo terceiro ano a Casa Refúgio realiza a Caminhada contra as Drogas em Caucaia do Alto. Esse evento acontece em comemoração ao Dia Mundial de Combate as Drogas (26 de junho). A Casa Refúgio atua na recuperação de dependentes químicos que buscam tratamento de forma voluntária.

O pastor Fabrício Leiva, presidente da Casa Refugio, ressalta a importância da Caminhada contra as Drogas, no aspecto preventivo, em alertar e orientar a população sobre a problemática das drogas, que tem destruído muitas vidas e famílias.

A Caminhada terá a sua concentração na estrada da Água espraiada 1.100 a partir das 9 horas da manha e sairá por volta das 11:30 hs em direção a Praça do Romeiros, onde além de testemunhos, haverá muito louvor com Pura Adoração, Angélica Porto e Yva Pinheiro.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

uma criança com um guarda sol autua simbolicamente uma motorista em cotia

No mês do trânsito, estudantes de Cotia vão ‘autuar’ motoristas

A Secretaria de Transporte e Trânsito organizou uma programação que começou no início do mês …