Home / Carapicuíba / Indicação da Câmara de Carapicuíba sugere a isenção de IPTU às vítimas da chuva do dia 26 de fevereiro

Indicação da Câmara de Carapicuíba sugere a isenção de IPTU às vítimas da chuva do dia 26 de fevereiro

Documento, de autoria da vereadora Emília Ramalho, segue agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves

Uma Indicação aprovada durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (6), na Câmara Municipal de Carapicuíba, sugere ao prefeito Marcos Neves (PV), que conceda isenção de IPTU a todas as famílias cujos imóveis sofreram danos físicos, bem como problemas nas instalações elétricas e hidráulicas, devido a invasão de água decorrente da chuva do dia 26 de fevereiro.

De acordo com a autora do documento, vereadora Emília Ramalho (PROS), uma das vias afetadas pela chuva foi a rua Stanislau Kulas, onde um córrego transbordou e atingiu diversas casas. Emília ainda ressalta que em 2011, foi aprovada a Lei 3.115/2011, que deu isenção de IPTU referente ao ano de 2010, a vítimas de enchentes.

A Indicação n° 66/2018 segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves, que deverá fornecer uma resposta à Casa ou tomar as providências cabíveis.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

população reunida para sorteio de novas unidades habitacionais que serão entregues já no próximo mês em Carapicuíba

Prefeitura de Carapicuíba e CDHU entregam mais de 100 unidades habitacionais no próximo mês

Em fase de entrega, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Habitação em …