Home / Carapicuíba / Indicação da Câmara de Carapicuíba sugere a isenção de IPTU às vítimas da chuva do dia 26 de fevereiro

Indicação da Câmara de Carapicuíba sugere a isenção de IPTU às vítimas da chuva do dia 26 de fevereiro

Documento, de autoria da vereadora Emília Ramalho, segue agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves

Uma Indicação aprovada durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (6), na Câmara Municipal de Carapicuíba, sugere ao prefeito Marcos Neves (PV), que conceda isenção de IPTU a todas as famílias cujos imóveis sofreram danos físicos, bem como problemas nas instalações elétricas e hidráulicas, devido a invasão de água decorrente da chuva do dia 26 de fevereiro.

De acordo com a autora do documento, vereadora Emília Ramalho (PROS), uma das vias afetadas pela chuva foi a rua Stanislau Kulas, onde um córrego transbordou e atingiu diversas casas. Emília ainda ressalta que em 2011, foi aprovada a Lei 3.115/2011, que deu isenção de IPTU referente ao ano de 2010, a vítimas de enchentes.

A Indicação n° 66/2018 segue agora para as mãos do prefeito Marcos Neves, que deverá fornecer uma resposta à Casa ou tomar as providências cabíveis.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

cena do espetáculo 'Cadê o amor que estava aqui?'

Peça infantil ‘Cadê o amor que estava aqui?’ tem apresentações gratuitas em Vargem Grande Paulista, Cotia, São Roque, Embu das Artes, Osasco e Carapicuíba

Com apresentação do Instituto CCR e patrocínio da CCR ViaOeste e CCR RodoAnel, as sessões …