Home / Carapicuíba / Indicações aprovadas na Câmara de Carapicuíba visam proporcionar mais segurança na cidade

Indicações aprovadas na Câmara de Carapicuíba visam proporcionar mais segurança na cidade

Documentos seguem agora para as mãos do prefeito Marcos Neves (PV)

Parlamentares apresentaram Indicações durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (6) (Foto: Divulgação / CMC)

Entre as 15 Indicações apresentadas pelos vereadores de Carapicuíba essa semana, três têm como finalidade garantir mais segurança para a população. Os documentos seguem agora para o gabinete do prefeito Marcos Neves (PV), que deverá tomar providências nos próximos dias.

O vereador Beserra (PV), por exemplo, apresentou a Indicação n° 13/2018, que pede um estudo sobre a possibilidade de se criar mais cargos na Guarda Municipal, bem como abrir novo Concurso Público para a corporação.

Já Valdemar da Farmácia (PV), pede para que sejam realizadas rondas constantes nos bairros da cidade em período noturno para coibir os furtos de cabos de iluminação pública. Valdemar também solicita que seja providenciado um vigilante que controle o acesso à base do SAMU, no Jardim Silvânia, e uma ronda periódica da Guarda no local, visando garantir mais segurança aos funcionários.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Aldeia de Carapicuíba celebra tradicional Festa de Corpus Christi

A Praça da Aldeia Jesuítica será palco da tradicional Festa de Corpus Christi, celebrada na …