Home / Carapicuíba / Indicações solicitam a implantação de lâmpadas frias em oito bairros de Carapicuíba

Indicações solicitam a implantação de lâmpadas frias em oito bairros de Carapicuíba

Pedidos foram apresentados durante a última Sessão Ordinária, realizada nessa terça-feira (6)

Guto Carapicuíba é o autor de diversas indicações que pedem melhorias na cidade (Foto: Divulgação / CMC )
Indicações apresentadas pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Guto Carapicuíba (PV), estão solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) que providencie a substituição de toda a rede de iluminação pública de oito bairros da cidade por lâmpadas frias, já que estas possuem maior eficiência, durabilidade e representam economia aos cofres municipais.

Os bairros visados pelo parlamentar são: Jardim Angélica, Jardim Roseli, Jardim Maria Beatriz, Jardim Marilu, Jardim Ana Estela, Vila Municipal, Vila Gustavo Correia, e bairro Primeiro de Maio. Os pedidos, apresentados durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (6), seguem agora para as mãos do prefeito, que deverá fornecer uma resposta à Câmara e/ou tomar as devidas providências.

Jardim Marilu
Guto Carapicuíba também apresentou Indicações solicitando o recapeamento da rua Vista Alegre, a criação de mão dupla ou a implantação de uma rotatória na rampa de acesso que liga a Estrada da Aldeinha ao Parque da Aldeia e a troca dos pontos de ônibus da Estrada da Aldeia (Jardim Marilu).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

população reunida para sorteio de novas unidades habitacionais que serão entregues já no próximo mês em Carapicuíba

Prefeitura de Carapicuíba e CDHU entregam mais de 100 unidades habitacionais no próximo mês

Em fase de entrega, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Habitação em …