Home / Carapicuíba / Indicações solicitam a implantação de lâmpadas frias em oito bairros de Carapicuíba

Indicações solicitam a implantação de lâmpadas frias em oito bairros de Carapicuíba

Pedidos foram apresentados durante a última Sessão Ordinária, realizada nessa terça-feira (6)

Guto Carapicuíba é o autor de diversas indicações que pedem melhorias na cidade (Foto: Divulgação / CMC )
Indicações apresentadas pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Guto Carapicuíba (PV), estão solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) que providencie a substituição de toda a rede de iluminação pública de oito bairros da cidade por lâmpadas frias, já que estas possuem maior eficiência, durabilidade e representam economia aos cofres municipais.

Os bairros visados pelo parlamentar são: Jardim Angélica, Jardim Roseli, Jardim Maria Beatriz, Jardim Marilu, Jardim Ana Estela, Vila Municipal, Vila Gustavo Correia, e bairro Primeiro de Maio. Os pedidos, apresentados durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira (6), seguem agora para as mãos do prefeito, que deverá fornecer uma resposta à Câmara e/ou tomar as devidas providências.

Jardim Marilu
Guto Carapicuíba também apresentou Indicações solicitando o recapeamento da rua Vista Alegre, a criação de mão dupla ou a implantação de uma rotatória na rampa de acesso que liga a Estrada da Aldeinha ao Parque da Aldeia e a troca dos pontos de ônibus da Estrada da Aldeia (Jardim Marilu).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

cena do espetáculo 'Cadê o amor que estava aqui?'

Peça infantil ‘Cadê o amor que estava aqui?’ tem apresentações gratuitas em Vargem Grande Paulista, Cotia, São Roque, Embu das Artes, Osasco e Carapicuíba

Com apresentação do Instituto CCR e patrocínio da CCR ViaOeste e CCR RodoAnel, as sessões …