Home / Cotia / Inscrições abertas para o Conselho Municipal de Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia

Inscrições abertas para o Conselho Municipal de Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia

Conselho é constituído por representantes do poder público, sociedade civil e entidades

Estão abertas as inscrições para a composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Agropecuária (CMMA) de Cotia, para o biênio 2017-2019. Serão escolhidos 18 representantes, sendo nove do poder público e nove da sociedade civil, podem se inscrever entidades ambientalistas, sindicatos de trabalhadores rurais, entidades, associações de profissionais ou empresariais.

Poderá participar do processo a entidade legalmente constituída, sediada no município de Cotia, que esteja em funcionamento ininterruptamente nos últimos dois anos, preencher a protocolar a ficha de inscrição na Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária (Rua Jorge Caixe, 246 – Portão), apresentando os documentos de comprovação da entidade.

Mais informações sobre documentos, prazos e critérios para participação no Conselho estão disponíveis no edital publicado no site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br).

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content