Home / Educação / Inscrições para bolsas de estudo da Escola Cooperativa iniciam no dia 26

Inscrições para bolsas de estudo da Escola Cooperativa iniciam no dia 26

Estarão abertas de 26 de fevereiro a 02 de março, as inscrições para o processo seletivo para concessão de bolsas de estudo da Escola Cooperativa de São Roque, para o ano letivo de 2018.

Os interessados devem comparecer ao setor de Protocolos da Prefeitura de São Roque, das 10h às 16h, munidos do formulário disponível no site da prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br), na área ‘Bolsas de Estudo Escola Cooperativa’, devidamente preenchido.

Junto ao formulário, o candidato deve levar cópia de toda documentação exigida nos termos do Decreto nº 5600 de 11 de janeiro de 2002, alterado pelo decreto 6024 de 24 de janeiro de 2005, também disponível no site da prefeitura.

Só podem concorrer a bolsa de estudos os alunos que residem em São Roque, tenham preenchido corretamente o formulário com toda a documentação necessária anexada e que entreguem os mesmos até o término da inscrição.

O critério de escolha para a doação das bolsas é socioeconômico e as informações concedidas pelos candidatos serão analisadas pela comissão responsável, formada por um representante da Prefeitura, um da escola e outro de pais de alunos.

A documentação incorreta ou incompleta excluirá o candidato do processo seletivo. O prazo final para a entrega dos documentos é 03 de março.

A Prefeitura de São Roque está localizada na rua São Paulo, 966, Bairro do Tabõao. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

O programa de bolsas
O programa de concessão de bolsas de estudos da Escola Cooperativa teve início em 1995, quando a Prefeitura permitiu a instituição de ensino utilizar o imóvel situado na Avenida Brasil.

Entre outras obrigações, a escola se comprometeu a conceder um número de bolsas correspondente a 8% do número de vagas de cada curso para alunos oriundos das escolas públicas e residentes em São Roque.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Obras alteram circulação dos trens da CPTM neste fim de semana

Neste fim de semana, 18 e 19 de agosto, a CPTM (Companhia Paulista de Trens …