Home / Educação / Inscrições para o Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular de São Roque serão abertas dia 8

Inscrições para o Processo Seletivo do Curso Pré-Vestibular de São Roque serão abertas dia 8

As inscrições para o processo seletivo do Curso Pré-Vestibular do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque estarão à disposição dos interessados de 08 a 12 de agosto.

O Departamento de Educação irá disponibilizar 80 vagas, sendo que 40 atenderão os critérios de meritocracia, ou seja para os alunos das escolas públicas que obtiveram as melhores notas e que estejam concluindo o ensino médio.

As 40 vagas restantes serão preenchidas através de processo seletivo e os interessados deverão se inscrever somente pelo site www.processoseletivo.educasaoroque.sp.gov.br,
de 08 a 12 de agosto e também são para alunos que estejam cursando o último ano ou já concluíram o ensino médio.

Todas as vagas são destinadas aos alunos provenientes das escolas públicas do município de São Roque.

O curso que tem início das aulas previstas para 08/09, será ministrado nas dependências do CECT Brasital e acontecerá aos sábados em período integral.

Para o diretor de Educação, Profº José Weber, a retomada do Curso Pré-Vestibular é de fundamental importância para os alunos da rede pública que nem sempre têm a oportunidade de frequentar os cursos pré-vestibulares em escolas particulares. E o fato de metade das vagas serem escolhidas por meritocracia serve de estímulo para que alunos da rede pública de ensino tenham um rendimento escolar melhor, contribuindo assim para melhoria do ensino em todo processo educacional.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Para 84% dos consumidores, economia do país continua crítica, revelam CNDL/SPC Brasil

Indicador de Confiança marca 41,0 pontos no mês de julho. Desemprego elevado, aumento dos preços …

Deixe uma resposta